quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mimo: no chá

Reafirmei recentemente um gosto: mimos inúteis. Ou úteis, também... Mimos! Descobri que gosto de coisas que são feitas com carinho e são agradáveis aos olhos! Virei menininha! Visito infinitos blogs, como o oh, hello friendstudio DIY e oh so beautiful paper, entre muitos, muitos outros, que, mesmo que não fazendo a maior parte das coisas que são postadas, me inspiram pra fazer coisinhas pequenas (por hora), que são gostosas de fazer e que transmitem o carinho que sinto, seja pelo objeto em si, seja pela pessoa pra quem vou dar o que fiz.

Nos últimos dois dias, resolvi fazer um mimo de chá que estava rodando até por leitores do Brasil! 



Não foi uma coisa criativa, exatamente, mas quis presentear, primeiramente, o namorado e a casa onde minha irmã, minha tia e meus pais tão pra morar, em Brasília! A mudança tá rolando, e nada mais gostoso do que um chá, todos juntos, pra dar uma relaxada, né? Depois, fiquei inspirada pra fazer mais uns pra dar de presente pra uma menina que é uma graça!



Agora, decidi fazer agrados de presente pros mais próximos e pra vender. Assim que fizer, mostrarei aqui, sem dúvida. Me animei. 

4 comentários:

  1. Ah, essa vida de mulherzinha é que é bom!! Cruz credo nascer menino, hahahah! Mostra mais "arte" pra nós aqui,e enfeita logo esse blog :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, é, ainda bem que nascemos mulherzinhas! hahahahah Ainda tô em fase de montar as coisas do blog, mas no fim de semana já deve estar mais bonitinho!

      Excluir
  2. Que delícia seu blog, Alice...E como curiosa que sou, passei lá no "amado" e adorei suas ilustras.
    Abraço
    Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Silvana! Sigo o teu blog desde o primeiro post, não lembro por onde vi, mas senti que devia acompanhar... Não me arrependo! E é, gosto muito das ilustrações dele, também! :D
      Abraço!
      Alice

      Excluir