domingo, 5 de agosto de 2012

Cachorro e Coruja.

Passei os últimos quatro dias em Brasília, visitando a minha irmã e minha tia... No segundo dia, chegou mais uma, a Shakira!



A Shakira, coitada, foi espancada por um grupo de pessoas quando ela defendeu a sua casa de alguns outros cachorros… Quando ela machucou um dos outros cachorros, algumas pessoas foram atacá-la com pedras e pedaços de madeira. Ainda bem que um outro grupo de pessoas conseguiu tirar a pitbull de lá e levá ela pra um veterinário… Minha tia está com ela enquanto não acham alguém que queira adotá-la definitivamente. Fiquei um tanto quanto impressionada, sendo que a Shakira é uma das cachorras mais carinhosas que conheci… Humanos.



Não devo mais vê-la, já que hoje é o meu último dia de férias… Mas espero que ela consiga um lar que dê tudo o que ela merece. (:



Enfim, em Brasília, resolvi fazer uma reciclagem que achei que nunca faria:


Achei que ficaria mal acabado, muito claro que é um rolo de papel higiênico, mas até que gostei do resultado! Não ficou tão aparente assim… Agora quero arranjar mais rolos, fazer um conjuntinho de corujinhas, pra acompanhar essa primeira que ficou na estante da minha irmã, aqui em Brasília. Assim que tiver o conjunto feito, mostro aqui. (:


E que voltem as aulas!


Um comentário:

  1. Ora, povereta da Shakira :(
    Ainda bem que existem pessoas como a sua tia, né?! Que cansativo essa implicância com pitbuls...

    E ooooooou quue fofa que ficou essa corujinha :D
    Quero muito ver a coleção toda!!!
    Bjux!

    ResponderExcluir