domingo, 22 de julho de 2012

Erro.

É, ainda não tenho o arquivo pra explicar o motivo do endereço do blog.. Mas tudo bem, não é problema.


Pra tentar não deixar sem postar por muito tempo, aqui vai mais algo de importante pra mim: o Festival de Arte Serrinha. Trabalho no Projeto do Social do Festival, minha segunda vez acontecendo nesse ano, e tive o prazer de passar seis dias dessa semana na fazenda, podendo ficar quieta, tentando pensar apenas em produção, sem os barulhos e as distrações da cidade. Pude fazer a oficina da Edith Derdyk e, apesar de uma série de problemas inesperados, foi uma experiência maravilhosa, como haveria de ser. 


Na finalização das oficinas da semana, não expus o meu principal projeto por um número razoável de motivos, mas não me incomodo em publicar aqui, pra os meus dois ou três leitores (deve ser tipo isso, mesmo.. hahahah!).. Depois de uma incrível experiência pessoal, decidi projetar imagens em mim. Simples, mas me satisfez imensamente!




Esse é, talvez, o conjunto de fotos que mais gostei, dentre todos.
Então isso vai ser o suficiente, por hora. 


E vou tomar cuidado para que nada disso aconteça mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário