segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Faceless girls - 1.

Completamente baseado nessa foto

Já faz alguns meses que comecei a fazer essa moça. Sempre fazia um pedacico de nada, cansava de fazer, voltava, fazia mais um pedacinhozinho, e ficou indo assim, bem devagarinho... Quando fiquei sabendo que ia pra Brasília e que despacharia todos os livros que estava levando (dois..... hahahah), comecei a pensar no que poderia fazer sem internet, e lembrei dela. Ficou decidido, ia terminar o pouco que faltava da menina de uma vez! Divida entre a ida e a volta, claro, pra ter o que fazer nas duas etapas...
Não faltava muito dela, não, mas uma coisa que faltava era o rosto dela... Tentei fazer o rosto muitas, muitas vezes, seguindo o rosto da foto, tentando fazer diferente da foto, mas não dava. Desisti, deixaria pra volta, junto de alguma coisinha ou outra... Mas aí, antes de desligar o computador, fiquei olhando pra ela. Sem rosto mesmo... E descobri que gosto assim! Me dei por quase satisfeita, e acabei mantendo essa opinião. 

Hoje, falando com o namorado, ele falou de eu tentar fazer mais experimentos, e eu acho mesmo que gosto da idéia! Nisso, decidi começar um projetinho: Faceless Girls. No meio dos futuros experimentos, quero fazer mais dessas meninas sem rosto; por ser entre uma coisa e outra, não sei quando volto a fazer... Mas voltarei. E ponho aqui todas elas!

3 comentários: